A História do Príncipe ϟ


Desde os tempos de infância , Severo conhecia as irmãs "trouxas" Lílian e Petúnia Evans. Apaixonado por Lílian desde os 9 anos, é ele quem lhe dá a notícia de que ela é uma bruxa e a introduz ao mundo mágico. Vão à Hogwarts juntos, porém acabam divididos pois Lílian vai para Grifinória e Snape para Sonserina.

Eles mantém amizade até os 15 anos, quando Snape, em um acesso de fúria, chama Lílian de "sangue-ruim". Em decorrência desta e outras brigas, além das com as quais Snape se envolvia (os futuros "Comensais da Morte"), eles se distanciam.

Quando jovem em Hogwarts, Tiago Potter e Sirius Black o aborreciam chamando-o de Ranhoso. Insultado, Severo adotou o pseudônimo de Príncipe Mestiço.

Tiago Potter e sua turma implicavam com Snape constantemente, constrangendo e ofendendo-o sempre que podiam. Após algum tempo, Lílian engatou um namoro com Tiago e posteriormente vieram a casar-se. Snape ainda assim permaneceu apaixonado por ela.

É Então, em uma entrevista de trabalho, que Sibila Trelawney, tem uma profecia: "Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima… nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar o sétimo mês… e o Lorde das trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece…e um dos dois deverá morrer na mão do outro pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver…aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas nascerá quando o sétimo mês terminar…"

Esta profecia poderia se referir a duas crianças: Neville Lomgbotton ou Harry Potter. Voldemort achou que era Harry, e estava certo. Severo já não queria mais ser um comensal da morte, e pediu que Alvo Dumbledore desse proteção a Harry, mais na verdade, Severo estava mesmo era querendo poupar a vida de Lilian, a mãe de Harry. No final das contas, o esconderijo dos Potter foi revelado por Pedro Pettigrew, que era o verdadeiro espião da Ordem da Fenix. Ele disse a Voldemort que os Potter estariam escondidos em Godric's Hollow, e Voldemort foi lá, e matou Lilian e Tiago Potter, mais na hora de matar Harry, quem foi destruído foi ele mesmo. Severo agora era um espião no meio dos comensais da morte, a mando de Dumbledore. Ele estava muito triste com a morte de Lilian, e pensava que Harry não precisava de proteção pois o lorde das trevas havia morrido, mais estava errado. Ele sempre foi o protetor de Harry em Hogwarts, somente Harry que não sabia disso. Snape sempre foi discreto, e toda vez, ele fazia algo que protegia Harry, mais ele interpretava de outro jeito. Ele foi morto pela cobra Nagini, a mando de Voldemort, mais antes de estar totalmente morto, ele pediu que Harry levasse suas lágrimas para a penseira, para ele descobrir tudo e com detalhes. Harry diz que Severo Snape foi o homem mais corajoso que ele já conheceu, e é verdade, que lutou contra o bem e o mal, para proteger o filho, de seu verdadeiro amor. Esta, é a história do príncipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário