sábado, 23 de junho de 2012

Isso sim que é amor!


Todos nós, fãs de HP, sabemos do amor incondicional de Severo Snape por Lilian Potter. Todos nós (pelo menos EU) juravamos que Snape era do mau, e sempre odiei ele. No momento em que vi a cena de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2, em que mostrava á viagem pela penseira que contava a história do Príncipe, acho que fiquei com a mesma sensação de Harry: Me senti um nojo. Durante toda a estadia de Potter em Hogwarts, tanto lá quanto no mundo trouxa, Severo Snape sempre o protegeu, e como o finado Dumbledore disse: Ele simplesmente se afeiçoa ao menino que sobreviveu. Tudo isso, pelo simples fato dele ser filho da mulher que ele sempre amou, eu gosto muito do Tiago gente, mais ele era muito mal com o Severo, e eu acho que quem deveria ser o pai de Harry, era o Snape. Mesmo com Lilian morta, Severo sempre a respeitou, demonstrando seu respeito pelo afeto e carinho que ele sentia por Harry, mais infelizmente, ele nunca pode demonstrar o que ele tem de melhor, nunca, e foi péssimo Harry só saber disso, depois que a cobra Nagini matara Snape. Não é atoa que Harry fala que Snape é o homem mais corajoso que ele conheceu. Salve Snape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário