domingo, 24 de junho de 2012

Segundo um Site, Hogwarts Existe!

Segundo o site Haymy Flogão, o Castelo de Hogwarts existiria. Veremos primeiro a versão do site, e depois eu darei minha opinião:

''Hogwarts existe! Depois de uma LONGA pesquisa em varios sites, descobri o castelo que foi baseado Hogwarts, se chama Howgard( Da esse nome), fica mais ao sul e é uma velha ruina, caindo aos pedaços( dai o que a Hermine diz " Que, para os trouxas, ele veram apenas uma velha ruina caindo aos pedaços, com uma placa'nao se aproxime'", e, concidentemente, tambem tem uma placa com quase os mesmos dizeres. Nao eh de se admirar de onde vem Hogwarts e eh de suspeitar que talvez realmente seja uma escola magica, jah que, naquela regiao, a varios indicios de coisas estranhas, principalemente nas proximidades de um lago, que fica proxima a ruina e a floresta, onde geralmente, os moradores de um povoado ao lado do castelo ouvem ruidos e sons estranhos, e ninguem tem coragem de entrar la, nem de noite nem de dia. Nao que essa seja realmente uma escola de magia!''

Bom, em primeiro lugar, eu realmente acho estranho, J.K.Rowling ter imaginado tudo aquilo, sozinha. Segundo, é estranho mesmo esse lances de lugar caindo aos pedaços, esse lago e esse vilarejo. Mais em terceiro lugar, o autor dessa postagem  pode ter inventado os fatos, para ser um sucesso sua postagem. Eu, particularmente, acredito nele, e tenho 50% de certeza, que o mundo de Hogwarts realmente existe.

2 comentários: